Os personagens de Coffee Talk

Coffee Talk é um jogo relaxante com uma história atrativa. Sua história, porém, não teria uma fração de sua força não fossem os personagens criados pelo estúdio indonésio Toge Productions. Repleto dos mais diversos seres da fantasia e cultura pop, seus tipos são marcantes e conversam, literalmente e metaforicamente, com o jogador. Acompanhar seus dramas e evoluções torna o ato de preparar bebidas uma tarefa ainda mais agradável. Aqui, os conheceremos um pouco mais.

01. Jorji: é o personagem com a história menos desenvolvida em Coffee Talk. No entanto, o que nos é revelado mostra um sujeito disposto sempre a ajudar. É um pouco preguiçoso, mas cumpre bem seu dever como policial. Os arredores da cafeteria estão sempre seguros com sua vigilância. Às vezes, no intervalo de sua ronda, pede uma bebida para curar sua dor de garganta.

02. Hendry: é um pai preocupado com sua filha, uma cantora pop em início de carreira. Veterano do show business, conhece todos os perigos pelos quais passa uma grande estrela da música. Começa a frequentar a cafeteria para tentar melhorar o relacionamento com sua filha. Parece estranho no início, mas se mostra um grande sujeito.

03. Rachel: é a filha de Hendry. Estrela desde criança, ainda está tentando se adaptar ao início da vida adulta. Como todo jovem, tem um relacionamento turbulento com seu pai superprotetor. No decorrer da história, vemos sua reconciliação com o pai.

04. Myrtle: é uma orc mestiça. Em suas primeiras visitas à cafeteria, não participa de nenhuma conversa com os outros frequentadores do local. Eventualmente, vemos a sua casca de durona se desfazendo quando conhece Aqua.

05. Aqua: é uma tímida pesquisadora e desenvolvedora de jogos indies. Conhece Myrtle na cafeteria, com quem descobre afinidades e acaba iniciando um relacionamento.

06. Baileys: é um elfo que trabalha como designer freelancer. Passa por um momento delicado na relação com sua namorada, uma súcubo. Por ela, está disposto a se afastar de sua família, que é contrária ao relacionamento dos dois. Amadurece bastante no decorrer da história.

07. Lua: namorada de Baileys, no início do jogo se sente muito insegura sobre seu relacionamento. Muito ligada à família, não consegue entender muito bem a disposição de seu namorado em se afastar da sua para ficar ao seu lado. No fim, acaba aprendendo com as diferenças e se torna mais preparada para a relação.

08. Hyde: um vampiro que já trabalhou em diversos negócios e aproveitou de sua beleza para entrar no mundo da moda. No início, é bem misterioso, sempre acompanhado pelo seu amigo lobisomem, com quem parece viver algum tipo de relacionamento amoroso. Fala sempre o que pensa, mas mesmo que pareça insensível às vezes, na realidade é bem cuidadoso com as pessoas a sua volta.

09. Gala: grande e um pouco assustador à primeira vista, Gala é um lobisomem veterano de guerra que passou por uma guinada de vida. Ex-combatente, hoje se dedica a trabalhar em um hospital. Pesquisa uma forma de curar ou diminuir a fúria que sua raça sente na lua cheia. Tem uma relação antiga e não muito explicada com Hyde.

10. Neil: é o mais misterioso dos personagens de Coffee Talk. Vindo de um lugar muito distante da Terra, está em uma missão bem curiosa: veio procriar com uma terráquea. Com seu traje espacial, sempre se trata na primeira pessoa do plural, ‘nós’. Tem dificuldade em se comunicar de maneira natural com as mulheres. Isso torna seus encontros arranjados através do aplicativo de namoro um fracasso. No decorrer da história acaba alterando sua missão. Participa do final do jogo de uma forma bem enigmática.

11. Freya: é a estrela de Coffee Talk. Frequentadora assídua da cafeteria, é a que tem o relacionamento mais íntimo com o jogador. Jornalista e escritora, aproveita seu tempo no lugar para observar tudo a sua volta para usar como combustível para as histórias do livro que está escrevendo. Tem um sorriso contagiante.

Área de comentários